Na ação, foi apreendido crack, maconha, cocaína, dinheiro em espécie, balança de precisão e diversos celulares.
Utilizando ligações telefônicas e mensagens falsas, os criminosos obtinham informações sensíveis, como senhas e dados bancários
Médica, ginecologista e sua família envolvidos em lavagem de R$ 1,3 bilhão para facção criminosa Bonde dos 40.
O influenciador fez as publicações nessa segunda-feira (18) no Instagram, para comemorar o fim das medidas cautelares impostas pela Justiça do Piauí.
Alandilson Cardoso Passos tem extensa ficha criminal. Ele está preso em Belo Horizonte desde a quinta-feira (14), quando foi deflagrada a Operação Denarc 64 para desmontar esquema de lavagem de capitais.
Além da prisão do empresário, outras 6 pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil. Durante a Operação Rastreados, foram recuperados 10 veículos.
Operação DENARC 64 atua contra organização criminosa envolvida no esquema de lavagem de dinheiro.
A ação faz parte da operação DENARC 64, que ocorreu no Piauí e Paraíba.
A operação Denarc 64 ocorreu na manhã desta quinta-feira (14), no Piauí e na Paraíba, e tinha como objetivo cumprir 45 mandados de busca e apreensão, além de 20 de prisão.
As empresas bloqueadas na operação operavam sob a fachada de negócios legais, mas apresentavam movimentações financeiras incompatíveis com suas estruturas físicas e operações.
A operação tem como foco o combate ao crime de lavagem de dinheiro e a desarticulação de uma organização criminosa.
Em outubro, as vítimas foram atropeladas pelo namorado do influenciador na BR-316, zona Sul de Teresina. O acidente deixou também duas crianças feridas.
Segundo a 5ª Delegacia de Polícia, os suspeitos usavam apelidos e códigos para identificar as substâncias vendidas e dificultar o rastreamento.
Ele foi levado à sede do DRACO e está sendo autuado por uso de identidade falsa, posse de arma de fogo e por integrar uma facção criminosa.
As viaturas se dirigiram ao local por volta das 6h e, com a autorização da responsável pelo bar, realizaram uma inspeção no estabelecimento.
O acusado Márcio Pimentel Cunha Nery é integrante de organização criminosa e com histórico de atuação no tráfico de drogas. Ele foi preso na cidade de Guarujá, em São Paulo, nesta sexta-feira (08).
A identidade encontrada com ele ainda está sendo averiguada, já que a polícia suspeita que seja falsa.
O delegado de Polícia Civil Samuel Silveira informou que a vítima estava com duas armas, um revólver calibre 38 e uma pistola
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
A operação da PF ocorreu as cidades de Teresina (PI), Pedro II e Timon (MA) e resultou na prisão de quatro pessoas. O prejuízo é superior a R$ 20 milhões aos cofres públicos.
O confronto do integrante do PCC com os policiais do DRACO aconteceu nesta terça-feira (05) na cidade de Regeneração, durante a Operação Disciplina.
Estão sendo cumpridos sendo cumpridos mandados de prisão e apreensão nas cidades de Teresina, Floriano, São Raimundo Nonato, Piracuruca e outras localidades.
Empresário já havia sido detido em 2021, quando foi flagrado a bordo de um veleiro que transportava cerca de duas toneladas de cocaína com destino à Europa.
As prisões ocorreram durante a Operação Draco 163, hoje (31). Em um dos endereços alvos da operação, funcionava até um "fumódromo", espaço para os usuários consumirem as drogas.
Em Alvorada do Gurguéia, as equipes realizaram uma prisão em flagrante, enquanto em Teresina, objetos foram apreendidos